PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

sexta-feira, março 06, 2009

DOIS DESTAQUES...

"Cidadania Digital e Participação Democrática

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade Técnica de Lisboa acolhe, no próximo dia 19 de Março, o seminário sobre Cidadania Digital. Trata-se de uma iniciativa organizada pelo Grupo de Trabalho de Comunicação e Política da SOPCOM em parceria com o Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP.
Paula Espírito Santo, professora no ISCSP, Rogério Santos, professor na Universidade Católica Portuguesa, João Carlos Correia, professor na Universidade da Beira Interior, e António Rosas, professor na Universidade do Porto, são alguns dos conferencistas que vão marcar presença na iniciativa. A cidadania digital e a participação democrática serão os temas centrais do encontro onde serão também abordados casos práticos. O seminário realiza-se no dia 19 de Março, no anfiteatro Adriano Moreira do ISCSP, entre as 9h30 e as 18h30. A entrada é livre. »»

IV Jornadas Internacionais de Jornalismo

Subordinadas ao tema “Os jovens e a renovação do jornalismo”, realizam-se no dia 4 de Abril, as IV Jornadas Internacionais de Jornalismo, na Universidade Fernando Pessoa (Porto). No site oficial estão disponíveis os resumos de comunicações plenárias e de comunicações apresentadas às sessões para comunicações de tema livre, bem como o programa provisório. »»


...da newsletter da Sopcom. Pode ver mais em SÓ TEXTOS