PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

quarta-feira, dezembro 10, 2008

MAIS VALE TARDE ...

Dia de ler a Declaração Universal dos Direitos Humanos

Hoje, 10 de Dezembro, comemoramos o 60º aniversário da proclamação da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o ideário de um mundo a construir, e o compromisso politicamente assumido de construí-lo, sob a inspiração da Ética dos Valores. Mas é, também, o referencial cultural mais avançado e mais sábio a que nos devemos ater, para organizarmos a nossa relação crítico com a realidade próxima transformar, aquela que está ao alcance da nossa capacidade de intervenção.

O primeiro passa a dar é o de ler e compreender a Declaração Universal dos Direitos Humanos na totalidade dos seus trinta artigos. E para que cada um de nós possa dar esse passo, quer a Declaração vá ser lida pela primeira vez, ou relida mais uma vez, este blog coloca à disposição dos seus internautas freqüentadores a íntegra da Declaração Universal dos Direitos Humanos. LEIA, REPASSE e DEBATA!
Muito obrigado!

Carlos Chaparro

1 Comments:

Anonymous Micas10 said...

Muito bem !

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home