PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

quarta-feira, junho 27, 2007

PROVEDORES+CÂMARAS

O Mirante, Diário On Line assinala que um novo provedor vai surgir: "A criação do lugar de provedor municipal no concelho de Alpiarça foi aprovada pela assembleia municipal na reunião desta terça-feira. O provedor vai receber as queixas dos munícipes e encaminha-las para os autárquicos, além de dar pareceres sobre questões municipais. O cargo não vai ser remunerado, mas a câmara compromete-se a dotar o serviço dos meios necessários. No regulamento sobre a actividade do provedor está explicito que é incompatível o exercício do cargo de provedor com outras actividades públicas de cariz partidário. Votaram a favor os oito eleitos do PS e um do PSD e abstiveram-se seis eleitos da CDU e um do PSD."

Os provedores têm vindo a ter reconhecimento social em Portugal. Talvez seja porque as pessoas gostam de se queixar. Ou porque as coisas não estão bem a 100%. Ou porque....