PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

terça-feira, outubro 03, 2006

A TELEVISAO E NÓS Porto Canal

"O PORTO CANAL será um canal de televisão temático, organizado em torno de temas relacionados com o Grande Porto e o Norte do País, distribuído por cabo de acesso não condicionado e de cobertura nacional.

É intenção do Porto Canal trabalhar com todas as instituições ligadas ao audiovisual e dar relevo aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos nesta área.

Na grelha de programação incluir-se-á o programa UTV – um espaço dedicado às Curtas-metragens e documentários. Assim gostaria de poder contar com a vossa colaboração neste projecto, através do envio de trabalhos realizados pelos vossos alunos.
Bárbara Carvalhosa, Produtora no Porto Canal
Porto Canal
Rua Joaquim Pinto, 78
4460 Sra da Hora"


A mensagem é do Porto Canal e está ser enviada às Universidades. Espero que que a intenção seja receber trabalhos com uma ligação pertinente ao Norte. Em Portugal é muito frequente perder-se o norte e valer qualquer coisa. Votos para que não seja assim...