PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

terça-feira, setembro 12, 2006

A RÁDIO E NÓS

COOPERAÇÃO ENTRE RÁDIOS

“Cooperação entre Rádios” é o tema de mais um seminário da APR (Associação Portuguesa de Radiodifusão), dia 21 de Setembro, às 15 horas no auditório de Ciências da Comunicação da UAL (Universidade Autónoma de Lisboa).

O seminário tem por objectivo ”lançar a discussão em torno de uma matéria de grande interesse e com bastante potencial para os operadores do sector” e pretende ser “uma oportunidade única para conhecer de perto exemplos de projectos de cooperação entre rádios, com resultados bastante positivos para todos os envolvidos” no campo da cooperação.

Participam: João Paulo Faustino, doutorando em Media Management e Visiting Researcher da Jonkonping International Business School na Suécia e especialista na área dos Media; Luís Mendonça, director da Rádio Universidade Marão e vice-presidente da APR; Manuel Pinto, director da Rádio Ansiães.

Este encontro destina-se não só aos operadores de radiodifusão, mas também a todas as entidades relacionadas com o sector, à comunicação social e a todos os interessados nesta matéria, nomeadamente os estudantes das áreas de comunicação social e das novas tecnologias.

O auditório situa-se no pólo da Boavista da UAL, Boqueirão dos Ferreiros (entre a rua da Boavista e a rua D. Luís I), perto do Cais do Sodré, em Lisboa.

Links relacionados
RádioLab
APR



recebido de João de Sousa/UAL