PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

quarta-feira, agosto 16, 2006

A RÁDIO E NÓS

O PROVEDOR DO OUVINTE terá voz a 9 de Setembro

O Público assinala hoje esse início. Eis a informação que consta do site da RDP relativa a este início

"O Provedor do Ouvinte está a preparar o início da emissão regular do Programa do Provedor do Ouvinte, que será exibido, em horários a definir logo que possível, através de todas as Estações do Serviço Público de Radiodifusão .

Para tanto está agora a montar-se internamente o dispositivo orgânico suficiente para acolher, registar e tratar todo o Correio dos Ouvintes: só depois de armada uma leve estrutura com base num máximo denominador comum, poderemos partir então para a Produção regular do Programa do Provedor do Ouvinte.

Esse Programa, que será realizado e apresentado pelo dr. José Nuno Martins, irá reflectir o tratamento dos casos mais significativos em cada semana trazidos à apreciação do Provedor pelos Ouvintes.

Mas, além da voz do Ouvinte , o Provedor também ouvirá a perspectiva do Autor, do Editor ou do Jornalista visados, da mesma forma que poderá chamar à colação a opinião de Especialistas, do Director de Programas, ou do Animador do Programa em questão, antes de anunciar a sua própria decisão sobre a matéria em análise.

Temos mantido contactos com profissionais cujo contributo para a preparação e realização dos Programas semanais do Provedor, é considerado útil.
Prevê-se que o primeiro Programa seja emitido em estreia, na Antena 1, a 9 de Setembro, Sábado, às 13:07h, sendo depois reexibido em todas as Estações do Serviço Público em horários a anunciar."