PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

terça-feira, agosto 22, 2006

OS MEDIA E NÓS Provedorias no DN

A crónica publicada no DN, a 21 de Agosto, intitula-se Escolhas dos media
José Carlos Abrantes

É diferente um assunto ser tratado em primeira página ou nas páginas interiores, com a ilustração de um cartonista reconhecido ou sem apoio de qualquer imagem.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não sou leitora assidua do DN nem de qq outro jornal, de facto confesso q é um tipo de suporte que me seduz muito pouco, no entanto a minha curiosidade foi aumentando à medida q fui lendo a sua crónica, considerando-a mto interessante (também pelo tema subjacente à mesma), mas agora fiquei com maior curiosidade ainda de ler a reportagem sobre a qual comenta, será q me pode informar do link?
Obrigada e continue o bom trabalho, tb espelhado no seu blogue...

7:26 da tarde  
Anonymous Tinê said...

Há temas que independem de ilustração; no caso, o chocante não é o fato de um casal homossexual ter filhos, mas o modo escolhido pelas citadas mulheres...chocante pela casualidade extrema na concepção! Mas isto é opinião pessoal. Também acho que muitos especialistas dizem besteiras... Não leio o DN, nem me interesso muito pelo tema, mas, se tivesse um suporte visual este poderia acirrar o aspecto chocante (para alguns)ou amenizá-lo - ou ridicularizar através do cômico da situação. A imagem pode "colaborar" ou "polemizar" o texto.

7:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home