PORTUGAL SERÁ� MELHOR

  • - se a casa de Aristides de Sousa Mendes fôr reconstruída para um projecto ligado com a sua vida
  • - se houver mais locais para pôr as mãos na massa
  • - se cada um de nós Ler +
  • - se cada um de nós respeitar os passeios como lugar de trânsito dos peões, sobretudo dos que têm menos mobilidade
  • - se for mandado para as urtigas o princí­pio, muito vulgarizado: Tudo pelos amigos, nada pelos inimigos. Aos outros aplica-se a lei. É mais simples e justo se a todos se aplicar a lei.

POR UM JORNALISMO MELHOR

Recentes

Ligações


  • Get Firefox!

quinta-feira, agosto 31, 2006

AS IMAGENS E NÓS Tome nota

O SOM NUM FILME DE ANIMAÇÃO

O som é, sem dúvida, uma das partes principais de uma obra de animação. Poucos são os profissionais, no nosso país, a fazê-lo, mas existem e bons.

No próximo mês de Novembro (dias 24, 25 e 26) a Casa da Animação realiza um Workshop subordinado ao tema "O Som no Cinema de Animação", orientado por Paulo Curado. Flautista, Saxofonista, Improvisador, Compositor. Nesta última faceta tem trabalhado para teatro, dança, cinema de animação e música para crianças. Na área do cinema de animação compôs músicas para inúmeros filmes exibidos internacionalmente, tendo sido alguns deles premiados. É sócio da Produtora de Animação "Animais", desde 1997. E muito ficou por dizer...

O Curso é destinado a estudantes de artes, músicos, técnicos de som e ... curiosos na matéria. As inscrições são limitadas e estão já abertas aos interessados.

Para mais informações pode contactar através: mail@casa-da-animacao.pt


Recebido do Departamento de Relações Públicas e Comunicação Social da Casa da Animação Manuela Lima